Saturday 5 August 2017

Top Forex Brokers List In The World


Lista de corretores de Forex Os mais recentes corretores de Forex A negociação de Forex possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, fique familiarizado com suas especificidades e com todos os riscos associados a ela. Todas as informações no ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente a seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas ou danos em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual em ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. O ForexBrokerz não reclama direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações. O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa Política de Privacidade. Tópico Ten Forex Brokers O MB Trading é um ECN que oferece spreads baixos e oferece taxas de negociação menores do que micro. MB Trading é incrível Um dos melhores corretores do mundo. O que eles afirmam fazer. Estão com eles há mais de 5 anos. A retirada de execução é boa. Eu tenho eles agora, há cerca de alguns anos, não tive problemas, eles ajudam você a instalar seus indicadores personalizados e quaisquer outros problemas que você possa ter com o mt4. Eles recentemente tiveram o seu mt4 atualizado e agora meus indicadores não funcionarão, se eu não conseguir que eles funcionem, e eles me ajudaram com eles, eu vou ter que sair depois de todos esses anos, e eu realmente odeio também, eu não tive Qualquer problema com eles, não tenho nada de ruim para dizer sobre eles, mas vou ser forçado a mudar para outro corretor, não consigo arrumar minhas incansões de volta e funcionando, estou perdendo uma pequena fortuna. Amor em Bom servidor e rápida execução de pedidos. Negociado com eles por mais de 5 anos, nunca teve um problema, transações suaves, bons spreads, boa plataforma, melhores taxas de execução. Eu dou a eles 9, 5 10 Muito boa plataforma de negociação e serviços. Broker impressionante e transparente negociando com por 6 anos. Sem problemas O HotForex é uma marca premiada que oferece serviços de corretagem forex e commodities. Totalmente licenciados e regulados pela CySEC e pelo FSC, eles oferecem vários tipos de contas, software de negociação e ferramentas de negociação para facilitar indivíduos, gestores de fundos e clientes institucionais na negociação de divisas e commodities. O HotForex oferece uma experiência comercial incomparável com excelente suporte multilingue, com o objetivo de proporcionar aos seus clientes todas as vantagens comerciais possíveis. Direto e bom serviço. Um bom corretor. Altamente recomendado Como trabalhar muito tempo com este corretor, é muito rápido em Depósito e Retirada. Corretora regulada com bom atendimento ao cliente e plataforma rápida. Retiradas fáceis. Não há problemas por enquanto. Por ele, o nome de s, parece um corretor estúpido, mas por sua profissionalidade, por sua confiabilidade, por negócios justos, um nome de classe mundial ao longo dos anos. Muito muito confiável desde muitos muitos anos. O Best Broker, depósito mínimo, plataforma perfeita e negociador de comércio comercial que garante suas paradas e pedidos. Os spreads estão ok e você pode negociar em Euros Solid good broker, troque por eles por 9 meses agora em diferentes plataformas. Recomendado para comerciantes profissionais e iniciantes, realmente me ajudou a desenvolver minhas habilidades comerciais. Grande corretor, regulamentado e seguro, excelentes condições de negociação e condições de retirada simples. The Contenders Boa estratégia de marketing bom atendimento ao cliente, métodos fáceis de retirada e de financiamento e também provou patrocínio e suporte também é bom. Spread é muito baixo, o serviço é bom, a retirada também está bem. Entre em contato comigo para obter informações. Sem compartilhamento, apenas procure e faça Forex e CFD online. Contas de demonstração gratuitas. FX news, gráficos, citações, plataforma de negociação em poweful. Bom corretor. Eles têm 2 pips espalhados em EURUSD, e cartão ATM gratuito para nova conta comercial. - Veronic Muito bom corretor. Estou ganhando dinheiro pela primeira vez depois de trocar 3 corretores que acabaram sendo bucketshops. - ThuanTrai InstaForex é um corretor perfeito para mim, eles mantêm o spread fixo, que é perfeito para mim. Nunca tive problemas com eles mesmo em mercados em movimento rápido e sugiro que você tente. O InstaForex está oferecendo vários tipos de contas, começando com a conta de demonstração comum que permitiria que um comerciante tentasse os mercados e as novas estratégias. É fácil abrir uma conta ao vivo com o InstaForex, demorou apenas um minuto. Em termos de plataforma de negociação, é fácil de usar e seguro. - pipitikaceh Estou feliz com o que recebo do comércio forex e tudo o que obtive foi facilmente sem perder muito adiantado. Tudo isso aconteceu porque eu escolho o corretor certo, ou seja, InstaForex. InstaForex é o corretor confiável e melhor na Indonésia e mesmo na Ásia. Apenas com 1 dólar para o primeiro depósito, agora tenho milhares de dólares. E eu tenho uma vida melhor do que antes. - fxjurigjarian Eu uso este corretor há mais de um ano e estou muito satisfeito. Seu site também é conveniente, eles fornecem vários pacotes de programas, especialmente para os recém-chegados. Eu uso sempre suas notícias de mercado atualizadas e suas estratégias de mercado sempre que troco. Os conselheiros de clientes são realmente educados e úteis. Eu recomendo a qualquer um que queira negociar forex. - MsChiefe Com o bônus de crédito Instaforex 50, realmente ajuda a aumentar meu nível de margem quando tenho posição comercial. Corretora superior, execução superior e excelente nível de suporte. Spreads são uma variedade de plataforma decente é decente. Parece bom, a propagação é apertada, a execução é muito rápida e não há requotes se estiver usando a conta ECN. Eu tenho negociado neste corretor desde 2009, é bom corretor, porque eles são muito honestos e nunca contra nós para fazer lucros lá. Nestes anos, a Liteforex melhorou seus serviços de qualidade. Há novo sistema de bônus, próximo nível e além do próximo nível. Lite, inspirada no resultado dos últimos anos, em 2013 foi a melhor melhora das empresas lite, todos os clientes ficaram satisfeitos com o comércio com lite. Nenhum trabalho que possa nos fazer sentir mais impressionado. Negociar no corretor da Liteforex realmente excitante, é fácil ganhar dinheiro com centenas de dólares. Na verdade, este corretor é muito recomendado porque nunca nos contra a gente sempre nos serve com entusiasmo. Corretora muito recomendada, todos os seus serviços são realmente bons. ECN STP Brokers com os mais baixos spreads no mercado Não há Conflitos de interesse. Realmente é um corretor do seu lado

No comments:

Post a Comment